p2niko escreveu:
Esses americanos são uma desgraça renovam séries tão estúpidas Glee, Mike and Molly,Being Human, até a série The Cape acabou se estragando. e outras, agora quando aparece séries Incríveis como V e FlashFoward ficam restritas a poucos episódios e com aquela duvida se ela será renovada. Isso me deixa muito PuToooo.!!
Cara eu concordo plenamente com você eu não sei se americano não quer parar e pensar um pouquinho ou eles são realmente como o resto do mundo vê eles um Homer Simpson da vida.
Series muito, mas muito porcaria mesmo continuam no ar, eu não gosto de Glee eu acho uma malhação com cantoria demais, mas respeito quem gosta, mas o que eu fico puto que os canais decidem cancelar ou encurtar series muito maneiras como V porque o
"publico" quer ver Glee... ¬¬
Agora uma coisa que eu estava comentando com um amigo que mora no Canadá é que se os estúdios parassem para pensar nos ratings de venda das séries para outros países eles poderiam continuar facilmente com V e no caso que você comentou FlashFoward, pois são programas que são facilmente vendidos e tem boa audiência no resto do mundo...
Mas sei la, eu acho que o problema é conosco mesmo, se a TV brasileira apresentasse algo de qualidade que não fosse novela do Manuel Carlos e outros...
( eu não vou nem comentar da Iris Abravanel ) Poderia ser que rolasse alguma coisa que prestasse, mas o publico brasileiro é que nem cordeiro, fica quietinho em frente a TV só engordando e vendo o que joga na sua frente...
Se a gente fosse 10% pentelho com os canais como o publico americano é...
Nossa TV seria passível de ser vista e até um pouco apreciada.
PS: Peço desculpa pelos erro de português é que escrevendo pelo celular fica meio complicado de ver o que eu errei.